808 200 090
geral@ampereenergy.pt
808 200 090 | geral@ampereenergy.pt

Casos reais pela voz dos clientes

Casos reais pela voz dos clientes

“Sem sombra de dúvida que recomendo as baterias Ampere. Trata-se de um sistema ‘all-in-one’, chave na mão, que nos garante a gestão eficiente da energia, tendo em conta o perfil de consumo de cada cliente!”

 

A bateria de Pedro Carvalho, de Vagos, representou uma verdadeira revolução nos consumos energéticos de toda a família, maximizando a eficiência e reduzindo os custos. Numa palavra? Eficiência.

 

Cliente da Ampere há mais de um ano, Pedro mostra-se satisfeito com o funcionamento da sua square. De entre os pontos positivos, destaca a inteligência do sistema, que garante a redução da dependência à rede pública e, consequentemente, a poupança que daí advém. “Mesmo quando sou obrigado a gastar da rede em tarifa normal, entre as 7h00 e as 9h00 da manhã, o sistema carrega-se anteriormente, com a energia suficiente, em tarifa económica. E este é apenas um dos exemplos da inteligência a que me refiro”, explica.

 

Pedro Carvalho constata uma redução de cerca de 70% de poupança na fatura de eletricidade. Embora o valor esteja condicionado pelas condições climatéricas, a verdade é que Portugal tem todo o potencial para usufruir, cada vez mais, da energia solar. “Optei pelo sistema Ampere Energy porque foi aquele que, de entre todos os que investiguei, me ofereceu a garantia de ser mais eficiente e inteligente na gestão de energia para a minha moradia, ao longo das 24 horas do dia.”

 

O cliente Ampere confessa que, atualmente, é independente da rede pública durante cerca de 17 horas por dia: “A dependência que tenho é sempre em tarifa económica, pois o meu tarifário é bi-horário, o que, no final das contas, acaba por ser uma enorme poupança!”.

 

As baterias Ampere Energy, além de inteligentes, são totalmente autossuficientes, não necessitando de qualquer manutenção. Este é apenas mais um ponto a favor dos sistemas, que chegaram a Portugal para revolucionar o setor energético. Destinados a todos aqueles que querem ser independentes energeticamente, estas baterias inteligentes reduzem também a pegada ambiental.

 

“A preocupação com o ambiente sempre foi algo que tive em conta. Em termos energéticos, este era o passo que me faltava dar. Se cada um conseguir diminui o seu impacto ambiental, certamente teremos um futuro melhor para os nossos filhos e netos”, corrobora Pedro.